Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2020 06:24 PM
em 09-02-2020 07:35 PM
Olá @Fatimadias,
A troca de pontos por pacotes de comunicações ou saldo, visto que estas tem de ser sempre solicitadas a um assistente.
As opções disponíveis para saldo são:
Se pretender fazer alguma troca de pontos, indique-nos qual a pretendida e envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-02-2020 08:06 PM
em 15-02-2020 08:10 PM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. Deve enviar o número, nome e morada completos.
Sim, pode, desde que seja em saldo.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone