cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube viva

valdas1974
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Pretendo adquirir o telemovel Vodafone Smart X9 preto, no entanto não tenho pontos suficientes associado ao meu nº, tendo pontos no serviço TV+net+voz, estes podem ser transferidos para aquisição do equipamento?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @valdas1974

 

Caso os dois serviços estejam registados no mesmo NIF, é possível efetuar o pedido da transferência dos pontos necessários para a aquisição do equipamento.

 

Essa conversão poderá ser solicitada através da linha de Apoio Clube Viva 1250 para uma maior celeridade.

Em alternativa, poderá enviar-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Número de conta Vodafone do serviço fixo

 

Obrigado

Brunof_Vodafone