Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2020 10:32 PM
em 19-09-2020 11:16 PM
Olá @nevesmiguel35,
Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte da Loja Online 808919191.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-09-2020 09:00 AM
em 20-09-2020 09:08 AM
Olá @nevesmiguel35,
Para além da Loja Online e a linha do Clube Viva que indica já ter ligado, poderá se deslocar diretamente a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 20-09-2020 01:50 PM
em 20-09-2020 01:59 PM
Olá @nevesmiguel35,
Pedimos que volte a testar, caso a situação se mantenha, será necessário voltara a contactar 1250 - Clube Viva de modo a analisarem a situação e encontrarem uma solução.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 20-09-2020 09:09 PM
em 20-09-2020 11:18 PM
em 21-09-2020 02:08 AM
Olá @nevesmiguel35,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone