Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Contacto do agendamento de entrega

LordOfMostlyMe
Novo Utilizador

Fiz uma compra na loja online Vodafone que já foi confirmada e só faltava agendar a entrega, mas entretanto o telemóvel deu o berro.
Suponho que o agendamento é feito por chamada. Seria possível fazê-lo por e-mail?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @LordOfMostlyMe

 

Por norma, o agendamento é efetuado logo após a encomenda, contudo existem casos específicos em que não é possível, como por exemplo, entrega nas ilhas ou a aguardar alocação de stock. 

 

Para podermos verificar se é possível o agendamento, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados: 

  • Número associado à compra
  • Nome completo do titular
  • Morada completa do titular
  • Equipamento comprado
  • Morada para entrega, caso seja noutra que não a do titular
  • Dia pretendido, com um mínimo de 48 horas de intervalo
  • Janela horária pretendida (das 09h às 13h ou 14h às 18h)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais