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Solução

ENCOMENDA CLUBE VIVA - VERGONHOSO

MJR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

No dia 28 de Abril efectuei a compra online através do clube viva de um samsung s20, pagamento á cobrança por multibanco no dia seguinte dia 29 de Abril no periodo da manha.

Dia 29 por volta das 17h liga-me um estafeta a dizer "Esqueci-me de lhe ligar de manha a dizer que não podia efectuar a entrega porque não tenho multibanco comigo e não sei como vamos resolver isto", como é obvio disse-llhe que esse problema não era meu e que tinham que resolver o problema e entregar no dia seguinte dia 30 se não cancelava a encomenda. Dia 30 de manha liga-me novamente o estafeta a perguntar-me como iamos resolver a situação, como se eu tivesse que resolver um problema do qual não tinha culpa, disse-lhe que ou resolviam ou cancelava a encomenda, o estafeta disse que ia ligar com o escritorio e que alguem do escritorio me ligava. Entretanto ligo para a vodafone e foi atendido por uma senhora que foi arrogante e antipatica e disse que nada poderia fazer para resolver o problema. Por volta das 12h ligam-me da empresa dos estafetas a dizer que pediam muitas desculpas mas que não tinha multibanco e que ja tinham avisado a vodafone para não aceitar encomendas por pagamento por multibanco na minha zona de residencia. A senhora da empresa dos estafetas ainda tentou com que eu aceitasse pagar em dinheiro ou cheque o que não aceitei porque o unico meio na compra era multibanco e não estava preparado com dinheiro, sugeriu também que fizesse transferancia bancária, algo que não aceitei devido a não confiarm em fazer uma transferencia de dinheiro para uma conta que desconheco e o telemovel so era entregue quando o dinheiro chega-se a essa conta, a única solução foi cancelar a encomenda. No mesmo dia 30 ligo para a vodafone a pedir a restituição dos pontos o que me disseram que so era possivel após receberem o equipamento, eu disse que precisava dos pontos para fazer uma nova encomenda e desta vez pagar por referencia multibanco, não aceitaram devolver os pontos e disseram para esperar. Hoje dia 5 de Maio volto a ligar a informar que preciso que me devolvam os pontos para poder fazer uma nova encomenda, a resposta que obtive foi que tenho que esperar até sexta-feira. 

Esta situação é lamentável e vergunhosa para a vodafone, sou cliente há mais de 10 anos e só tinha bem a dizer de todos os vossos serviços, mas desta vez foi lamentavelmente vergonhoso. 

Neste momento continuo á espera dos pontos para poder fazer nova encomenda e o equipamento entretanto esgotou, mesmo que tenha os pontos não posso fazer a encomenda novamente.

 

VERGONHOSO!!!

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MJR,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Logo que possível receberá um feedback sobre a reposição dos seus pontos. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone