Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Encomenda em atraso

Gestio
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Realizei uma encomenda online pelo Clube Viva e a entrega ficou então marcada para dia 22/04, ontem.

Não veio e, como não houve sequer alguma comunicação, quer por parte da Vodafone, quer por parte da transportadora, gostaria de pelo menos saber o estado da entrega ou, no mínimo, uma data para a mesma.

 

Obrigado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Jorge_Vodafone
Moderador

Olá Gestio,

 

Para que possamos efetuar um pedido de esclarecimento a transportadora, pedimos que envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel associado.

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Marca e modelo do equipamento.

 

Em alternativa, sugerimos que ligue para o número indicado por SMS, após efetuar da encomenda.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais