cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue

dania
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia! Fiz uma encomenda no clube viva a qual tenho estado a espera no dia de ontem contactei a vodafone o qual me disse que tinha sido entregue o dia 24/10/2017 mas não foi a mim porque não a tenho gostava de saber como resolver esta situação. Fiquei a espera de uma resposta mas ainda não fui contatada obrigado
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Bom dia @dania,

 

Para que possamos verificar, indique-nos o número de telefone e NIF associado por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@dania

 

Eliminámos o post que continha os dados pessoais, uma vez que estes deverão ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Verificámos que a situação se encontra já em análise. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone