cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

desatinado
Visitante
Visitante

Boa Tarde

 

Efectuei uma encomenda utilizando o método de pagamento por referência de multibanco, no entanto por lapso coloquei uma referência errada, mesmo assim o pagamento foi efectuado com sucesso e montante debitado consecutivamente, como deverei proceder para obter a devolução do montante?

 

Grato pela atenção.

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @desatinado

 

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique se foi uma compra com pontos ou apenas loja online e o NIF associado, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone