cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega da encomenda atrasada

Maria_Ana_97
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

 

Fiz uma encomenda na semana passada e pedi para ser entregue também na semana passada, quinta-feira, mas ainda não a recebi. Gostava de saber qual é a transportadora, para poder contactar para saber como se encontra o estado da minha encomenda.

Obrigada!

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria_Ana_97,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Boa tarde!
Peço desculpa mas não estou a conseguir encontrar o nº da conta. Este dado pode ser substituído por outro?

Olá @Maria_Ana_97,

 

O número de conta está na 1ª página das suas faturas bem como na App My Vodafone.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

A transportadora já me contactou para re-agendar a entrega.
Obrigada pela disponibilidade!

Boa tarde, fiz uma encomenda online passada semana e ficaram de a entregar hoje, pela parte da manhã. Até agora não chegou nem fui contactado por ninguém.

Olá @JSILVA21,


Devido à situação atual do país estão ocorrer alguns atrasos com as empresas de estafetas. Neste momento, a sua encomenda estará junto de uma destas empresas no entanto, para podermos confirmar, por mensagem privada, envie-nos o número, nome e morada completos.


Obrigado,

Prag_Vodafone