Criação
Resposta
Solução
em 25-01-2021 08:22 AM
Bom dia,
Estou a tentar fazer uma encomenda no clube viva, mas está sempre a dar erro no código postal. Tanto no envio para Morada como na pesquisa de Lojas pickup.
E tentei vários códigos postais diferentes.
Obrigado
em 25-01-2021 09:45 AM
Olá @Jorgemspereira,
A validação da morada é feita com base de dados nos CTT, pelo que surgindo esse erro é porque a morada esta de facto errada.
Em todo o caso, se continuar a persistir, podemos ajudá-lo. Para isso indique-nos através de mensagem privada:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-01-2021 10:29 AM
em 25-01-2021 10:32 AM
Olá @Jorgemspereira,
Aconselhamos então o contacto com a linha de apoio Clube Viva, para podermos analisar a situação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone