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Solução

Erro Perfil de Cliente

Bfiftytwo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, estou a funcionar um bocadinho como mediador, a minha namorada queria adquirir um telemóvel com os pontos clube viva para a mãe mas o número da mãe dela dá o seguinte erro.

Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".

Para mais informações contacte-nos através do 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível 24h/dia.

Como fazer para resolver isso?

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Bfiftytwo,

 

Poderá verificar todas as condições de aquisição Clube Viva no nosso site.

 

No entanto, para que possamos verificar se existe alguma questão a impossibilitar a compra, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número que está a associar à compra

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone