cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de compra

ddanielccosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acabava ontem (31/10/19) às 18:00 uma promoção de -130€ no smartphone Samsung Galaxy S10 + 128GB. Eu tive até essa hora a tentar realizar multiplas vezes a sua compra, usando 1939 pontos no clube viva, ficando a 644,75€. O site deixava-me fazer a compra toda, e quando finalizava aparecia sempre a mesma mensagem -"Caro(a) Cliente, Devido a uma falha momentânea nos nossos serviços não foi possível realizar a compra com sucesso. Agradecemos que selecione novamente os produtos pretendidos" - e eu assim o fiz, selecionei multiplas vezes, e a mensagem no final da compra era sempre a mesma. Suspeitando que pudesse ser algo relacionado com os pontos, tentei fazer a compra selecionando somente o "preço online", e curiosamente funcionou (logo a seguir cancelei a compra). No entato, sou persistente, hoje de manhã vim ao site, seleciono a opção de clube viva usando praticamente a mesma quantidade de pontos do dia anterior, 1949 pontos, e qual não é o meu espanto quando a compra é finalizada com sucesso...... Também já a cancelei, só queria ter a certeza desta situação muito desagrável, pois o preço a que ficava hoje era de 764, 75€. 

Ou seja, o site da vodafone não me deixava fazer a compra usando os pontos ontem, mas hoje que o telemóvel está mais caro, já poderia realizar a compra com sucesso. Considero inaceitável.

3 RESPOSTAS 3

ddanielccosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Podem só, por favor, mandar-me por mensagem privada a dar-me a informação se posso adquirir o smartphone por 644,75€, já que o site ontem não funcionava bem, ou se tenho que o procurar noutro sítio para o comprar.Screenshot_11.png

Olá @ddanielccosta,

 

Poderá ter existido um fluxo elevado de compras através da promoção o que pode ter justificado a dificuldade denotada. No entanto, já não será possível efetuar a compra através da promoção, uma vez que esta tinha um tempo delimitado.

 

Não existiria também, qualquer impedimento em utilizar os seus pontos. Poderá verificar todas as condições gerais do Clube Viva no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Eu compreendo tudo o que me disse. O fluxo elevado deve ter tido um impacto.

No entanto, dito isto, a situação é no mínimo estranha.

Nunca, mas nunca, consegui finalizar a compra com o uso dos pontos.

Screenshot_11.pngMas sem o uso de pontos consegui. Aqui está a fatura com o preço da promação (sem clube viva):

75429363_1281949541976265_6892504065683488768_n.jpg

Isto poderia ser indicativo de que eu não entenderia a utilização dos pontos, mas eu entendo-a claramente, tanto que, uma vez passada a promoção, fui capaz de realizar a compra com os pontos, e aqui está a fatura.74164595_1559688827499743_1000450161303879680_n.jpg

Claro está que cancelei todoas as compras. 

Eu já me resignei que não vou adquirir o smartphone, tanto que fui comprar um doutra marca a concorrentes da vodafone, mas era efetivamente um bom negócio se o site da vodafone não tivesse crashado tantas vezes na hora de finalização da compra.