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Clube Viva

Impossibilidade de trocar pontos

SOLUCIONADO
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Ultra Visitante

Bom dia,

 

No passado dia 25/03, encontrava-me no estrangeiro e liguei para o 1250 p)ra efetuar a troca de pontos que tenho por um pacote extra de 500MB de internet no telemóvel. Acontece que atendimento automática é possível trocar pontos por comunicações (i.e. bónus em saldo), mas não é possível trocar pontos por pacotes de internet (quando é a própria Vodafone que diz que é possível: https://loja.vodafone.pt/clube-viva/comunicacoes). Fui redireccionado para um assistente, que além de não me ter resolvido o problema ainda me redireccionou para uma outra linha, tendo a chamada acabado por cair automaticamente. 

 

Além do mau serviço, ainda me cobraram pela chamada com o assistente. Duplamente penalizado!

 

Agradeço que (i) me creditem o valor da chamada para o apoio a clientes e (ii) procedam à troca de  pontos por 500MB. Obrigado, António Dias

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5 RESPOSTAS 5
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Moderador

Olá @antoniortdias

 

No link que envia encontra-se a indicação que: "Porque megas de Internet nunca são demais, no telemóvel e no tablet, aproveite e troque os seus pontos por um dos pacotes disponíveis. Para aderir ligue 1250 (escolhendo a opção "falar com um Assistente")"

 

A Vodafone disponibiliza ainda formas de contacto gratuitas como o Chat e e-mail do serviço de Apoio a Clientes, sendo ´possível utilizar esses meios de contacto como alternativa para a conversão.

 

Relembramos ainda que os funcionários que prestam o Apoio a Clientes da Vodafone, são formadas em conformidade com os serviços e de forma a prestar um apoio de Excelência aos seus clientes.

 

No entanto como não foi possível a conversão através da chamada, efetuámos excecionalmente, o crédito da comunicação assim como a conversão dos pontos.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

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Ultra Visitante
Boa tarde,

Então mas afinal trocaram-me os pontos e não me atribuíram os pontos... E Azar dos Távoras ainda me debitaram €1,99 por um pacote extra de 100MB... Podem regularizar por favor? Obrigado
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Antigo Moderador

Olá @antoniortdias

 

Efetuámos a ativação do aditivo.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Ultra Visitante
Obrigado, o aditivo já está activo. Mas não faz sentido estarem-me a cobrar €1,99 por um serviço que não subscrevi e que aliás pretendia evitar com a subscrição daquele aditivo. Queiram por isso proceder ao reembolso do respectivo montante.
Cumprimentos e obrigado.
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Moderador

@antoniortdias

 

Efetuámos o crédito da tarifa semanal.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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