Criação
Resposta
Solução
em 30-12-2018 09:38 PM
em 30-12-2018 10:32 PM
Olá @alexandrina26,
A transferência de pontos apenas é possível entre serviços associados ao mesmo NIF, se for este o caso indique-nos por mensagem privada os serviços, nome e morada completos e a quantidade de pontos pretendida.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 30-12-2018 10:38 PM
Os números não estão no mesmo Nif mas como seria possível coloca-los no mesmo ?
Pois queria fazer uma compra no clue viva e precisava de ambos os pontos.
em 30-12-2018 11:32 PM
Será necessário efetuar uma alteração de titular, sendo que conforme as Condições Gerais do Clube Viva que pode consultar aqui "Os Clientes que alterem o Titular da Conta, só podem usufruir dos pontos 30 dias após o pedido de alteração.".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 31-12-2018 01:12 AM
Mas como posso alterar o titular ?
em 31-12-2018 01:29 AM
Poderá efetuar numa loja ou preenchendo este formulário, caso se um serviço particular, e enviar-nos por esta via. Este impresso tem que ser sempre assinado por ambos os titulares independentemente através de que canal Vodafone faça o pedido, juntando cópias dos CC's de ambos.
Obrigada,
Marta_Vodafone