Criação
Resposta
Solução
em 12-10-2018 09:40 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-10-2018 11:36 PM
Olá @tiagomartins70
Se as coisas não alteraram...
Apenas é possível a transferência dos pontos necessários para a aquisição de um equipamento, acessórios ou serviços.
Posto isto, para pedires transferência de pontos o pedido de aquisição tem de ser feito de imediato aquando do pedido de transferência
Espero ter ajudado
Cumprimentos
em 12-10-2018 11:37 PM
Olá @tiagomartins70
Apenas é possível a transferência dos pontos necessários para uma encomenda do Clube Viva.
Para podermos ajudar indique-nos os seguintes dados:
- Número de onde serão transferidos os pontos
- Número de destino dos pontos.
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Conversão (compra) pretendida.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 14-09-2019 12:43 AM
em 14-09-2019 01:54 AM
Olá @ricardobarros9,
A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:
- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos;
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes;
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos.
Para podermos validar, indique-nos os números de contas dos serviços, nome e morada completa do titular e a quantidade de pontos a ser transferida por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone