Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Pontos Clube Viva

Novo Utilizador

Boa Noite, queria saber se é possível, juntar todos os pontos dos numeros do meu portefólio num só número .

Agradecia rapidez na resposta,

Obrigado

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Ultra Sábio

Poderás juntar caso necessites dos pontos para efetuar uma compra ligando para o 1250, sendo apenas transferidos os pontos necessários para a compra.
É preciso estarem todos no mesmo nome & NIF.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Tenho os números na minha conta do My Vodafone, no meu portefólio, isso basta certo?

Mostrar mais
Ultra Sábio
Os números precisam de estar registados no mesmo nome/NIF.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Desculpe a minha "burrice" mas há alguma maneira de ver em que Nif estao registados no My Vodafone ou terei de me dirigir á loja Vodafone para verificar isso?

Mostrar mais
Moderador

@Andremnr

Através do My Vodafone no computador, será possível verificar o NIF associado. Poderá ainda contactar a linha 1250 para confirmar a questão e efetuar a transferência.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Poderia me indicar o que fazer para consultar o Nif no my vodafone?

Tenho procurado e no entando ainda não encontrei nada.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Andremnr

Ao aceder ao My Vodafone via PC, deve clicar no número de telefone que pretende consultar. De seguida, selecione a opção Faturas e Carregamentos e terá acesso aos dados de faturação.

Se não tiver acesso a esta informação, envie-nos uma mensagem privada com os números de telefone em questão e PIN original ou PUK respetivos.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais