cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos Vodafone

Pontocome
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, efectuei hoje o respectivo pagamento da minha factura, contudo os pontos não refletem o meu pagamento... Quanto tempo demora a actualizar os pontos? Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pontocome,

 

Os pontos são contabilizados e acumulados com a emissão da fatura e não com o pagamento, logo quando recebe a fatura já vem com a informação dos pontos atualizada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pontocome
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, no dia 15 paguei a minha conta no valor de 129€ , e perguntei aqui neste fórum quando eram actualizados os pontos, foi-me informado que os pontos nao eram actualizados no momento pagamento mas no momento da renovação... Acontece que o meu serviço renovou hoje, dia 23, e os pontos estão exactamente na mesma... Em que ficamos? Ou estão a espera de retirar pontos que estão a vencer para carregarem os novos e nunca conseguirmos ter pontos suficientes para nada?
Obrigado

Olá @Pontocome,

 

Para que possamos verificar a atribuição de pontos na sua conta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta onde efetuou o pagamento

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone