cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Preços diferentes na loja online dos anunciados nas redes sociais

Kathe331
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Gostaria de saber porque é que os vossos preços na loja online com a associação de pontos diferem dos anunciados nas redes sociais. Nomeadamente o Samsung galaxy 51 que se encontra anunciado a 216,5€ com 2084 pontos, contudo quando entrei no site da Vodafone para comprar, qual foi o meu espanto quando afinal o produto está a 256,5€ com 2099 pontos e não os 216,5€ anunciado inicialmente. Gostaria de saber a que se deve esta mudança brusca de preços.
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Kathe331,

 

Para que possamos reportar, envie print com ambos os valores.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Esta é a foto do preço anunciado nas redes sociais, se for ao site consegue constatar que não é o mesmo.Esta é a foto do preço anunciado nas redes sociais, se for ao site consegue constatar que não é o mesmo.

Aqui está o valor que está no site da vodafone.

IMG_20200801_154558.jpg (5120×3840)

Anónimo
Não aplicável

Situação foi reportada internamente para análise, pelo verificámos a campanha apresenta valores sem IVA correspondendo à oferta empresarial.

 

Em todo o caso, pedimos que aguarde nosso feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Devo realçar que no dia anterior dava para comprar com os 2084 pontos e ficava a módica quantia de 206,5€ daí o telemóvel me ter chamado tanto a atenção.

Obrigada por averiguar em a situação

Anónimo
Não aplicável

Olá @Kathe331,

 

Temos indicação de que, no caso do A51, de facto o smartphone voltou ao preço base dia 1 e 2 de Agosto, indo entrar novamente em promoção.

 

Ontem já ficou tudo regularizado.

 

Tendo começado nova campanha até dia 31 do presente mês.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone