cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

joaoalvaro81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como é possível ir a uma loja, perguntar expressamente se o clube viva tem Xiaomi, dizerem que não tem nem prevêem que venha a ter, venderem-te outro telemóvel e na semana seguinte começam a aparecer na publicidade direcionada Xiaomi no clube viva? E o telemóvel comprado aparecer a menos 50 euros?

Eu sei que as campanhas têm um início e um fim mas acho isto simplesmente desonesto. Regressado à loja o vendedor disse-me que o clube viva muda de ofertas todas as semanas?

Resumindo, um cliente de 20 anos da vodafone a menos.

2 RESPOSTAS 2

ricardosardo
Visitante Junior
Visitante Junior
À Vodafone agora apenas interessa o número de clientes e não a satisfação deles.

Psskapum
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu encomendei na Black Friday um telem9vel, tive que escolher de outra cor porque a cor que eu queria não havia em Stock, e agora , apesar de terem dito que chegava em 5 dias , já passaram dois meses ( alguém ficou com o telemóvel), dizem que não há stock para satisfazerem a minha encomenda, mas ao mesmo tempo vendem EXACTAMENTE o mesmo telemóvel a quem quiser comprar sem a promoção. Aqui no fórum já vai para duas semanas que me dizem: "lamentamos imenso mas não há stock", como se eu já não soubesse isso, mas bastasse eu querer e na mesma loja comprava um às condições actuais. É só esperar o fim de contrato e ByeBye.