cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SALDOS

Sergio_Pinto
Contribuinte
Contribuinte
Estou bem chateado com a Vodafone, quero a devolução da diferença que paguei ontem pelo Xiaomi mi 10T lite na loja da Vodafone.
Tenho estado doente com problemas de locomoção e fizeram-me deslocar até á loja porque as promoções estavam a acabar, tiveram os equipamentos com a seguinte mensagem: "disponível de 3 a 5 dias" mais de uma semana, quase 15 dias e no Domingo não havia maneira de conseguir contacto,nem my Vodafone nem 1250 nem ninguém no chat, chego á loja não havia o telemóvel que eu queria, e agora têm o equipamento mais barato.
É o contrato TV NET voz , é o telemóvel, bem....,,desde Dezembro só têm decaído.
Sou vosso cliente há muitos anos mas tenho a impressão que não vou continuar por muito tempo.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Sergio_Pinto,

 

As campanhas estão em contante alteração.

 

Não temos informação do stock das lojas sendo que, pode fazer reserva e será contactado quando o  mesmo chegar em loja.

 

Os valores online podem ser diferentes dos valores em loja. Pretendendo comprar online deverá devolver o equipamento comprado em loja física.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Desculpe, eu quero a diferença entre o valor do dia de hoje e de ontem.
Chama-se a isto publicidade enganosa.
Uma falta de respeito pelos clientes que não têm qualquer tipo de desculpa..

Ou tenho que devolver o telemóvel na loja para depois voltar a comprar?

Voltar a comprar e depois voltar à loja para o ir buscar.
É assim que a Vodafone resolve as coisas?

Anónimo
Não aplicável

Para beneficiar de campanhas atuais e se ainda se encontra do período de devolução do equipamento, 4 para compra na loja física e 14 via online, terá de deslocar-se em loja para efeitos de devolução para depois adquirir conforme pretendido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Comprei o telemóvel ontem na loja mas já viu bem como esta solução soa?

A solução dada é tão honesta quanto a da Vodafone.