Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Transferência de pontos

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
ValterAlves
Visitante Junior

Boa tarde

Tenho uma duvida relativa à transferencia de pontos. Eu sei que posso juntar pontos de dois numeros de telemoveis diferentes, mas têm que estar registados no mesmo nome. Como faço para saber se já estão registados no mesmo nome?

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Bacalhau_cnatas
Ultra Contribuinte

Boas

 

Podes fazer login com ambos os equipamentos na página principal da vodafone.pt e verificas se ambos possuem o mesmo nome e NIF associado.

 

No caso afirmativo e após confirmares que tens pelo menos 90% dos pontos necessários (a vodafone empresta até 10%) tanto numa loja oficial vodafone como através da linha do clube Viva 1250 poderás solicitar que os pontos necessários sejam transferidos de um para outro número recaindo neste último os 18 meses de compromisso de permanência.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado 🙂
Mostrar mais
cfsm
Novo Utilizador

Boa dia, gostaria de apresentar uma dúvida em relação à transferência de pontos,

Já me desloquei duas vezes a lojas da vodafone para efetuar uma transferência de pontos de 2 números de telemóvel para 1 outro. Das duas vezes disseram-me que a transferência foi bem sucedida, mas quando chego a casa e acesso o My Vodafone do número que pretendia ter os pontos todos juntos, continua com os mesmos pontos que tinha antes de ir à loja.

A transferência de pontos é imediata, ou tenho que esperar algum dia para surtir efeito?

 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @cfsm

 

A transferência de pontos é imediata. Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o NIF associado aos número, bem como o número onde pretendes os pontos através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Djjnunes12
Contribuinte

Boa tarde, queria fazer uma transferencia de pontos de dois numeros associados um ao outro e quando pedi a respetiva tansferencia disseram que o numero de contribuinte associado era comercial e que para fazer a transferencia tinha de ser por escrito??

 

ja fiz varias tranferencias e compras no passar dos anos desta maneira e nunca me disseram tal coisa? isso é uma nova politica vossa?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Djjnunes12

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o NIF associado a ambos os serviços através de mensagem privada aqui no fórum. Pedimos ainda que nos indiques desde logo, qual o equipamento que pretendes adquirir e qual o serviço de onde será feita a encomenda.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
cebel
Novo Utilizador
Como posso fazer tranferencia de pontos
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @cebel,

 

Sugerimos a consulta deste tópico.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone
 

Mostrar mais
eli19
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Eu gostaria de saber qual o procedimento para registar dois numeros de telemoveis diferentes, no mesmo nome para posterior transferencia de pontos. Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @eli19,


Para que possamos verificar a situação é necessário que nos indiques, através de mensagem privada, ambos os números de telemóvel e o Pin original ou o Puk associado aos mesmos.


Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais