Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 24-09-2015 05:10 PM
Boa tarde
Tenho uma duvida relativa à transferencia de pontos. Eu sei que posso juntar pontos de dois numeros de telemoveis diferentes, mas têm que estar registados no mesmo nome. Como faço para saber se já estão registados no mesmo nome?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-09-2015 06:30 PM
Boas
Podes fazer login com ambos os equipamentos na página principal da vodafone.pt e verificas se ambos possuem o mesmo nome e NIF associado.
No caso afirmativo e após confirmares que tens pelo menos 90% dos pontos necessários (a vodafone empresta até 10%) tanto numa loja oficial vodafone como através da linha do clube Viva 1250 poderás solicitar que os pontos necessários sejam transferidos de um para outro número recaindo neste último os 18 meses de compromisso de permanência.
24-11-2015 10:43 AM - editado 24-11-2015 11:00 AM
Boa dia, gostaria de apresentar uma dúvida em relação à transferência de pontos,
Já me desloquei duas vezes a lojas da vodafone para efetuar uma transferência de pontos de 2 números de telemóvel para 1 outro. Das duas vezes disseram-me que a transferência foi bem sucedida, mas quando chego a casa e acesso o My Vodafone do número que pretendia ter os pontos todos juntos, continua com os mesmos pontos que tinha antes de ir à loja.
A transferência de pontos é imediata, ou tenho que esperar algum dia para surtir efeito?
em 24-11-2015 11:39 AM
Olá @cfsm
A transferência de pontos é imediata. Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies o NIF associado aos número, bem como o número onde pretendes os pontos através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 01-10-2018 10:54 AM
Bom dia,
Gostava de fazer transferencia de pontos de um cartão para o outro. Ambos com mesmo NIF
em 01-10-2018 11:32 AM
Olá @Luismagos10
Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que a consulte.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 07-12-2015 02:52 PM
Boa tarde, queria fazer uma transferencia de pontos de dois numeros associados um ao outro e quando pedi a respetiva tansferencia disseram que o numero de contribuinte associado era comercial e que para fazer a transferencia tinha de ser por escrito??
ja fiz varias tranferencias e compras no passar dos anos desta maneira e nunca me disseram tal coisa? isso é uma nova politica vossa?
em 07-12-2015 03:48 PM
Olá @Djjnunes12
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o NIF associado a ambos os serviços através de mensagem privada aqui no fórum. Pedimos ainda que nos indiques desde logo, qual o equipamento que pretendes adquirir e qual o serviço de onde será feita a encomenda.
Obrigado
João - Vodafone
em 04-01-2016 06:50 PM
em 04-01-2016 08:19 PM