Criação
Resposta
Solução
em 11-11-2018 11:27 AM
Bom dia,
No passado dia 09/11 por volta das 14:30h liguei para o 1250 de modo a solicitar a transferência de pontos entre 2 números associados, uma vez que não tinha pontos suficientes para adquirir o produto desejado. A senhora com quem falei primeiro tentou com que adquirisse um télemovel com os pontos que já tinha em um dos cartões, ao que eu respondi já saber qual o télemovel que queria comprar, bastava transferir pontos de modo a ficar com 1300.
A senhora 'procedeu' então á troca e assim ficou. Acontece que hoje, passados 48h ainda não tenho nenhuma alteração de pontos feita em nenhum dos cartões, no entanto nfoi-me debitado 95cent. pela chamada efetuada. Gostava de saber quando me será restituido os 95 cêntimos de saldo bem como a transferência de pontos que solicitei.
Obrigado,
em 11-11-2018 12:57 PM
Olá @Blatzvid
As chamadas para a linha 1250 são gratuitas excepto quando se seleciona a opção de falar com um assistente, tendo nesse caso um custo associado de acordo com o seu tarifário para números Vodafone fora dos minutos gratuitos e até ao máximo de 95 Cênt por chamada.
Contudo para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os dois números, nome completo e morada completa.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 11-11-2018 01:49 PM
Boa tarde,
O que está em causa é que liguei, e ainda paguei, para efetuar e transferência de pontos, e não o fizeram.
Entretanto já enviei a mensagem privada.
Obrigado,