cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de pontos

Blatzvid
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

No passado dia 09/11 por volta das 14:30h liguei para o 1250 de modo a solicitar a transferência de pontos entre 2 números associados, uma vez que não tinha pontos suficientes para adquirir o produto desejado. A senhora com quem falei primeiro tentou com que adquirisse um télemovel com os pontos que já tinha em um dos cartões, ao que eu respondi já saber qual o télemovel que queria comprar, bastava transferir pontos de modo a ficar com 1300.

A senhora 'procedeu' então á troca e assim ficou. Acontece que hoje, passados 48h ainda não tenho nenhuma alteração de pontos feita em nenhum dos cartões, no entanto nfoi-me debitado 95cent. pela chamada efetuada. Gostava de saber quando me será restituido os 95 cêntimos de saldo bem como a transferência de pontos que solicitei.

 

Obrigado, 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Blatzvid

 

As chamadas para a linha 1250 são gratuitas excepto quando se seleciona a opção de falar com um assistente, tendo nesse caso um custo associado de acordo com o seu tarifário para números Vodafone fora dos minutos gratuitos e até ao máximo de 95 Cênt por chamada.

 

Contudo para podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os dois números, nome completo e morada completa.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde,

 

O que está em causa é que liguei, e ainda paguei, para efetuar e transferência de pontos, e não o fizeram. 

Entretanto já enviei a mensagem privada.

 

Obrigado,