Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2019 01:49 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-04-2019 02:07 AM
Olá @vicmcoe,
Por algum motivo, verificamos que a oferta foi cancelada. Pedimos que teste o registo através de: https://offers.vodafone.com/pt no seu telemóvel e apenas com dados móveis.
Caso a situação se mantenha inalterada, indique-nos por mensagem privada, marca e modelo do equipamento e conta HBO.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-04-2019 02:39 PM
em 27-04-2019 03:51 PM
Olá @vicmcoe,
Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada, para podermos analisar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 01-05-2019 03:39 PM
em 01-05-2019 04:36 PM
em 01-05-2019 10:13 PM