cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação HBO

ppereira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

 

Activei recentemente o canal HBO na vodafone e correu tudo sem problemas.

No entanto estou a tentar proceder ao registo na HBO, seguindo as instruçoes dadas no entanto algo não está a funcionar.

Estou a proceder à activação da conta no site HBO portugal e a mensagem de erro que recebo diz-me para contactar a vodafone.

 

Podem ajudar-me?

Untitled.png

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ppereira,

 

Após a ativação do canal HBO na box e após este ficar disponível nesta, deverá aceder ao site da HBO, conforme o seu print.

 

Estando a existir um erro, será necessário contactar com a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone