Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2019 06:26 PM
Boa tarde,
Tenho tentado fazer a adesão à HBO através da Vodafone móvel (YornX 5GB), segui todos os passos até ao registo na HBO o que não consegui concluir, questionei o serviço de apoio da HBO que me informaram que o não conseguir concluir o registo deve-se à ativação não estar finalizada, contudo quando acedo à pagina das subscrições (https://offers.vodafone.com/pt) indica que já está ativa.
Alguém me consegue ajudar?
Muito obrigada,
Maria
em 31-03-2019 07:23 PM
Olá @mariammota5,
Para podermos verificar o estado da subscrição e se existe alguma limitação associada ao seu serviço, pedimos que nos confirme através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 02-04-2019 12:45 AM
em 02-04-2019 01:50 AM
Olá @manueljosepinto
Vamos verificar a situação de imediato, ficaremos a aguardar a sua resposta à nossa mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 02-04-2019 02:48 PM
em 02-04-2019 04:58 PM
Olá @Natsrc,
Para podermos verificar e efetuar alguns despistes, pedimos que nos confirme através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". de mensagem privada.
Obrigada,
SaraM_Vodafone
em 08-08-2019 08:07 PM
Tenho exatamente o mesmo problema. O botão "Terminar Registo" simplesmente não funciona. Talvez por o ID do código estar trocado (se sign_in por sing_in, vejam a imagem). Ainda ninguém resolveu, nem a Vodafone nem a HBO. E a oferta vai passando...
em 08-08-2019 09:13 PM
Olá @FTuga197,
Para que seja possível analisar, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada completos do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Pedimos que nos envie também:
- Username HBO;
- Marca e Modelo do Equipamento
- Versão da APP
- Qual a conta de e-mail utilizada no registo;
- Nick de conta HBO.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-08-2019 07:47 AM
@Prag_Vodafone escreveu:Olá @FTuga197,
Para que seja possível analisar, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada completos do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Pedimos que nos envie também:
- Username HBO;
- Marca e Modelo do Equipamento
- Versão da APP
- Qual a conta de e-mail utilizada no registo;
- Nick de conta HBO.
ObrigadoPrag_Vodafone
Enviado.
em 18-08-2019 02:05 AM
Encontro-me com o mesmo problema, o botão não faz nada e o apoio vodafone diz que é problema da HBO, aparece nas ofertas que ja ta ativado mas nem criei conta e não deixa.