Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2019 07:51 PM
em 18-11-2019 08:50 PM
Olá @Floare,
Apenas é possível efetuar a ativação através da Tv Box e pelo utilizador.
Para cancelar, o utilizador deverá aceder via menu principal, menu Apps ou no canal 106.
Caso exista alguma dificuldade, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-11-2019 09:58 PM