cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro hbo

inesasosorio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz o registo na hbo ontem pelo link da vodafone. O mesmo deu informação de erro mas quando vou a minha página de ofertas, a indicação que tenho é de que a minha subscrição está efectuada e renova a 13/07/19. Agora quando tento entrar na aplicação da hbo com as minhas credenciais dá erro , mais concretamente, erro ao autenticar utilizadores (12.99).
Se tento pela página da hbo o erro é 12.20.

O que devo mais fazer pra conseguir aceder a plataforma da hbo com a minha subscrição já efectuada?

Atentamente
4 RESPOSTAS 4

lopesugo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema, fiz subscrição que me dá para 3 meses, no entanto quando tento fazer o registo dá erro.

Anónimo
Não aplicável

Olá @inesasosorio e @lopesugo 

 

Estando a oferta Vodafone corretamente ativada no seu serviço e o processo não conclui na criação da conta HBO, aconselhamos assim, que contacte a HBO uma vez que a dificuldade ocorre na página destes.


Obrigada,

Marta_Vodafone

Tenho exatamente o mesmo problema descrito em cima, Ja falei com a hbo e eles fizeram inclusive reset do meu email na plataforma deles. Não consigo criar uma conta nem recuperar a palavra passe, da "erro ao autenticar utilizador 12.99". A minha subscricao acaba no dia 26 deste mês mas nem um mês cheguei a utilizar, Ja entrei em contacto via telefone convosco varias vezes para me solucionarem o problema, e até agora nada.

Olá @imdc1234,

Esta é uma dificuldade da HBO, pelo que deverá entrar em contacto com os mesmos.

Obrigado

Prag_Vodafone