Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2019 03:07 PM
Boa tarde.
Problemas ao efectuar o registo na HBO. Vários erros ocorrem entre eles o que coloco na foto.
Contactada a HBO, confirmaram-me que existe um problema com o registo da Vodafone.
em 14-04-2019 04:22 PM
Olá @Horacius,
Antes de efetuar o registo na HBO, deverá primeiro fazer a subscrição na sua Tv Box.
Já o fez? Caso não tenha feito, pedimos que faça primeiramente a subscrição, no canal 106 da Tv Box ou no menu Apps.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-04-2019 05:02 PM
Já efectuei a subscrição...
Contactei telefónicamente a HBO Portugal e informaram-me que era um problema com a Vodafone.
em 14-04-2019 05:58 PM
Olá @Horacius,
Vamos por partes para conseguirmos perceber. Conseguiu ativar o canal através da box? O mesmo já surge sem problemas?
A dificuldade encontra-se na associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, correto?
Desta forma, a dificuldade encontra-se na página da HBO pelo que já tendo estes detetado esta será necessário aguardar pela resolução. Agora, caso tenha também dificuldades na box deve contactar o nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone