Criação
Resposta
Solução
em 16-10-2019 01:15 PM
Olá,
Estou a pensar aderir à HBO Portugal, mas não sei se o deva fazer através do pacote TV ou móvel da Vodafone.
Gostaria de saber a respeito desta questão, se há algum período gratuito, e se caso cancele, a minha conta fica automaticamente cancelada, ou ainda poderei usufruir do serviço até terminar o período de faturação.
Esta pergunta prende-se com os dois serviços (TV e móvel) visto que ainda não sei a qual deles aderir.
Aguardo resposta
Cumprimentos,
Aluizio Rosa
em 16-10-2019 02:17 PM
Olá @Aluizio,
A subscrição do canal HBO e consequente visualização deste por diferentes plataformas difere pela via em que é ativado, ou seja, enquanto que ao ativar na box pode vê-lo através desta e depois tem a possibilidade de associar a subscrição no site da HBO permitindo assim que, visualize noutros equipamentos, como PC, telemóvel, tablet, etc. caso ative via móvel, conseguirá visualizar nestes últimos excepto na box.
O canal não tem qualquer período de fidelização, podendo cancelar a qualquer momento.
Para verificar se tem oferta, tanto na box como no link https://offers.vodafone.com/pt ao aceder surge essa informação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-10-2019 03:12 PM
Olá Marta,
Agradeço a informação, e rápida resposta.
Contudo, a minha questão colocava-se com o espaço de tempo entre que a Vodafone cancela o serviço, e que perco o acesso ao mesmo.
Isto é, se por exemplo a data de pagamento da mensalidade é no próximo dia 25/10, e eu cancelo hoje 16/10, perco o acesso hoje, ou ainda poderei usufruir do serviço até ao próximo dia 25/10, mesmo já tendo dado baixa do serviço?
Agradeço uma vez mais pela disponibilidade.
Cumprimentos,
Aluizio Rosa
em 16-10-2019 05:23 PM
Olá @Aluizio,
Quando desativa, deixa imediatamente de ter acesso à HBO Portugal.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone