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Solução

Oferta HBO 3 meses

marcocadetemart
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Acordei a alteração do serviço 200/100 onde está incluída a oferta do HBO por 3 meses.

A alteração já está efetivada, no entanto quando acedo ao canal do HBO não aparece a indicaçáo de oferta. Já reeniciei os equipamentos e continua igual.

 

Como devo ativar? Acedo pelo valor indicado que será descontado na fatura?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @marcocadetemart,

 

Para ter acesso ao canal HBO, basta subscrever através da sua TvBox.

 

Caso tenha a oferta de 3 meses, a mensalidade não será cobrada na sua fatura, sendo necessário cancelar, caso não deseje continuar a utilizar após os 3 meses.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Bom dia,

No menu da box já aparece informação dos 3 meses grátis.

Quando tento ativar a subscrição está constantemente a dar a mensagem "Erro ao efetuar a subscrição. Tente novamente mais tarde".

Vou ao site da HBO e acedo através da opção "Vodafone TV" e dá o erro "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone . (12.41)."

Como devo proceder?

Olá @marcocadetemart,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.


Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.


Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 aqui de forma gratuita. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone