Criação
Resposta
Solução
em 06-05-2020 04:28 PM
Boa tarde,
Acordei a alteração do serviço 200/100 onde está incluída a oferta do HBO por 3 meses.
A alteração já está efetivada, no entanto quando acedo ao canal do HBO não aparece a indicaçáo de oferta. Já reeniciei os equipamentos e continua igual.
Como devo ativar? Acedo pelo valor indicado que será descontado na fatura?
06-05-2020 08:09 PM - editado 06-05-2020 08:10 PM
Olá @marcocadetemart,
Para ter acesso ao canal HBO, basta subscrever através da sua TvBox.
Caso tenha a oferta de 3 meses, a mensalidade não será cobrada na sua fatura, sendo necessário cancelar, caso não deseje continuar a utilizar após os 3 meses.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 07-05-2020 09:11 AM
Bom dia,
No menu da box já aparece informação dos 3 meses grátis.
Quando tento ativar a subscrição está constantemente a dar a mensagem "Erro ao efetuar a subscrição. Tente novamente mais tarde".
Vou ao site da HBO e acedo através da opção "Vodafone TV" e dá o erro "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone . (12.41)."
Como devo proceder?
em 07-05-2020 09:21 AM
Olá @marcocadetemart,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 aqui de forma gratuita.
Obrigado,
Prag_Vodafone