Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2020 10:51 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-12-2020 12:28 PM
Olá @ElsonRC
A adesão pode ser feita acedendo na TV Box à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).
Tendo a oferta de 24 meses, poder aderir sem problemas que será efetuado o desconto na fatura.
Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.
- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico -16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-12-2020 01:45 PM
em 26-12-2020 03:05 PM
Por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos para podermos verificar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-12-2020 06:08 PM
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone