Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2020 11:51 AM
Bom dia,
Tenho o tarifário Yorn X 10GB e subscrevi ao serviço da HBO contudo ao fazer login indica-me que o email ou password estão inválidos.
Ao fazer login em HBO escolho a opção através da vodafone e de seguinda Vodafone Móvel e preencho as minhas credenciais da minha conta MyVodafone.
Adicionalmente, não sei se é relevante, mas fui YORN X 5GB no passado e subscrevi ao serviço de 3 meses grátis da HBO e entretanto cancelei a subscrição com a mesma conta MyVodafone.
Como posso solucionar o problema?
Obrigada,
Patrícia Ferreira
em 14-07-2020 12:23 PM
Olá @PatriciaGF
Solicitamos que faça uma nova subscrição através do seguinte Link.
Caso dificuldade se mantenha, pedimos que nos contacte novamente.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 14-07-2020 12:26 PM
Olá @Anónimo
Já o fiz e não resultou.
No mês passado subscrevi sempre por esse link e não resultou pelo que cancelei a subscrição e tentei de novo hoje através do mesmo link. Continuo sem conseguir fazer login.
em 14-07-2020 01:47 PM
A oferta HBO\Vodafone está ativada agora tem que no site da HBO escolher a opção Vodafone móvel e efetuar o registo sendo que, o email a utilizar tem de ter um perfil limpo. Para usar o mesmo email tem de pedir à HBO que limpe o perfil.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-07-2020 03:02 PM
Boa tarde,
Já contactei a HBO e indicaram-me que nao têm nenhum registo com o meu endereço de email.
Indicaram-me para vos contactar para validarem a minha subscrição e a actualizarem.
É possível saber que endereço de email tenho associado ao meu número de telefone na subscrição da HBO?
em 14-07-2020 07:16 PM
Olá @PatriciaGF,
Relativamente à sua questão, após verificamos em sistema, confirmamos que a subscrição HBO já se encontra ativa desde o período da manhã. Solicitamos que verifique que e-mail associou ao número de telemóvel.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 15-07-2020 07:26 PM
Olá @PatriciaGF,
Corrigimos a situação.
Pedimos que faça nova subscrição em http://offers.vodafone.com/pt
Caso não consiga, envie-nos um print do erro, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Apagámos a mensagem anterior, para manter a confidencialidade do seu email.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-07-2020 05:46 PM
Olá,
O problema ainda persiste, após ter subscrito novamente o serviço, continuo sem conseguir fazer o registo
em 16-07-2020 06:16 PM
Pedimos que envie print do erro, por mensagem privada, para que possamos reportar internamente.
Obrigado ,
Jorge_Vodafone
em 29-08-2020 09:28 PM
Boa noite,
Continuo à espera de resolução para o meu problema.
Obrigada,
Patrícia Ferreira