cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão sd

Daniela19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tenho o Huawei p8 lite 2017 e comprei um cartão de memória, o que acontece é que depois de o inserir, não consigo formatar ou desmontar, a única coisa que consigo mover para o cartão são fotografias.
Quando predefino o cartão como o armazenamento principal ao fazer o download as aplicações vão na mesma para o armazenamento interno. É um erro do telemóvel ou pode ser do cartão SD? Obrigada
83 RESPOSTAS 83

Anónimo
Não aplicável

Olá @Daniela19

O equipamento permite que as apps sejam movidas para o cartão SD, sendo esta operação efetuada através das Definições»Aplicações.

Se esta operação não estiver a ser possível, será uma característica da app e não limitação do equipamento\cartão.

Obrigado

João - Vodafone

olá! por favor, poderia me enviar o tutorial também? estou com o mesmo problema...

Boa noite,
Poderia enviar para mim também o tutorial p.f.
Estou com a mesma situação

Boa noite, 

Estou com o mesmo problema, pesquisei na net, e o que respondem é que depois da atualização do android 8.0, essa opção não esta mais disponivel para o huawei p8 lite 2017

Eu já tentei de tudo e não consigo fazer esse procedimento, nada do que foi dito cá eu consegui ter sucesso. 

Sera que alguem consegue me ajudar? estou a ficar sem espaço na memoria do telemovel, porem tenho um cartão de 124gb que não consigo fazer nada.

Daniela19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já tentei dessa maneira e nenhuma aplicação que eu tenho permite mover para o cartão SD, pois este não aparece quando vou a Definições> Aplicações.

@Daniela19

Não dá da maneira que te sugeriram.
Mandei-te uma mensagem privada.

rmr155
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já tentei vários formas e não consigo enviar as APP para o cartão, apenas consigo armazenar as fotos, poderia enviar o tutorial para mim. obg

Paulorua
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo passar nenhuma aplicação para o cartão.

nlima81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@LockjaW

Boa noite,

estou com o mesmo problema.

Consegue enviar-me o tutorial?

Obrigado

@LockjaW@  escreveu:
@Daniela19

Não dá da maneira que te sugeriram.
Mandei-te uma mensagem privada com um tutorial de como tornar o cartão SD em memória interna, o qual não aconselho devido a comportamento errático do equipamento caso o cartão deixe de funcionar ou seja removido.

LeoS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, eu tenho o mesmo problema. Pode me enviar também pf? Obrigada