Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Cartão sd

Novo Utilizador
Boa noite, tenho o Huawei p8 lite 2017 e comprei um cartão de memória, o que acontece é que depois de o inserir, não consigo formatar ou desmontar, a única coisa que consigo mover para o cartão são fotografias.
Quando predefino o cartão como o armazenamento principal ao fazer o download as aplicações vão na mesma para o armazenamento interno. É um erro do telemóvel ou pode ser do cartão SD? Obrigada
Mostrar mais
43 RESPOSTAS
Super Sábio
Não é um erro.
Tens o cartão definido como multimédia.
Para dar para transferir apps, terás de formatar o cartão como memória interna.
Há equipamentos que não suportam ou tem bloqueada esta opção.
Aconselho-te a passar numa loja técnica para que possam averiguar a possibilidade.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Daniela19

 

O equipamento permite que as apps sejam movidas para o cartão SD, sendo esta operação efetuada através das Definições»Aplicações.

 

Se esta operação não estiver a ser possível, será uma característica da app e não limitação do equipamento\cartão.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já tentei dessa maneira e nenhuma aplicação que eu tenho permite mover para o cartão SD, pois este não aparece quando vou a Definições> Aplicações.
Mostrar mais
Highlighted
Super Sábio

@Daniela19

Não dá da maneira que te sugeriram.
Mandei-te uma mensagem privada.

Novo Utilizador
@LockjaW

Consegues enviar-me o mesmo tuturial? Estou com o mesmo problema.

Obrigado!
Mostrar mais
Novo Utilizador

Já tentei vários formas e não consigo enviar as APP para o cartão, apenas consigo armazenar as fotos, poderia enviar o tutorial para mim. obg

Mostrar mais
Novo Utilizador

@LockjaW

 

Boa noite,

 

estou com o mesmo problema.

Consegue enviar-me o tutorial?

 

Obrigado


@LockjaW  escreveu:
@Daniela19

Não dá da maneira que te sugeriram.
Mandei-te uma mensagem privada com um tutorial de como tornar o cartão SD em memória interna, o qual não aconselho devido a comportamento errático do equipamento caso o cartão deixe de funcionar ou seja removido.

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Porque mandou por mensagem privada?! Coloque aqui a ligação para todos podermos ver, também tenho esse problema.

Mostrar mais
Moderador

@joaotaveira,

 

Solicitámos o envio de dados por mensagem privada de forma a garantir a segurança e confidencialidade de dados.


Encaminhamos o pedido à área responsável de forma a garantir a correta análise. Em alternativa pode contactar o número 16913.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Utilizadores mais votados