Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2018 10:54 PM
em 30-07-2018 05:01 AM
Porque mandou por mensagem privada?! Coloque aqui a ligação para todos podermos ver, também tenho esse problema.
em 30-07-2018 08:15 AM
Solicitámos o envio de dados por mensagem privada de forma a garantir a segurança e confidencialidade de dados.
Encaminhamos o pedido à área responsável de forma a garantir a correta análise. Em alternativa pode contactar o número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone
em 30-07-2018 06:53 PM
Envie-me, então por mensagem privada, o tal toturial.
Obrigado.
em 12-08-2018 03:34 PM
em 12-08-2018 03:35 PM
em 12-08-2018 03:36 PM
em 18-08-2018 06:21 PM
em 18-08-2018 08:33 PM
em 22-08-2018 04:39 AM
em 24-08-2018 02:48 PM
Olá
Estou com o memso problema... nao consigo ter espaço para nada no telefone e as apps nao vao para a memoria do cartao.
Como posso aceder a esse tuturial?