Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2018 10:54 PM
em 10-01-2018 11:00 PM
em 31-08-2018 01:02 PM
em 09-10-2018 07:26 PM
em 09-10-2018 07:54 PM
@PedroPinheiro10,
Pedimos que nos confirme qual a marca e modelo de equipamento para que possamos verificar a sua questão.
Em sistema Operativo Android - Deverá deslizar o ecrã e aceder às opções presentes no topo » Ícone definições » Aplicações » Escolher a aplicação que pretende transferir » Armazenamento » Alterar » SD » Mover.
Obrigado,
André_Vodafone
em 23-10-2018 08:52 PM
em 23-11-2018 05:51 PM
em 23-11-2018 07:56 PM
Olá @Tiagosimoee
Solicitamos que confirme se o cartão de memória está definido como memória interna. Relativamente à dificuldade, não consegue transferir nenhuma aplicação para o cartão?
Se é o caso e o cartão está funcional, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para mais despistes.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 23-11-2018 08:07 PM
em 23-11-2018 11:18 AM