Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Cartão sd

Novo Utilizador
Alguém pode enviar também para mim esse tal tutorial? Tenho exatamente o mesmo problema
Obrigada
Mostrar mais
Novo Utilizador

@André_Vodafone@  escreveu:

Olá @Lupih

Não existe qualquer dificuldade identificada com o equipamento em questão. 

Tendo em conta o indicado sugerimos deslocação à loja Vodafone para testes ao cartão e ao telefone.

Obrigado, 
André_Vodafone

Ok obrigada 

É que eu já tive o P8 e em quase todas as aplicações aparecia a opção de transferir para o cartão agora no Y7 não aparece em nenhuma e apesar de ter selecionado a gravação no cartão ao gravar as aplicações elas vão todas para o telemovel. Neste momento tenho no telemovel de 16,00GB só livres 4,46 e no cartão de 14,83 GB tenho livre 11,15 pois só fotos consigo por lá.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Pode me enviar o tutorial de como passar as aplicações para o cartão SD por favor?
Mostrar mais
Antigo Moderador

@PedroPinheiro10

Pedimos que nos confirme qual a marca e modelo de equipamento para que possamos verificar a sua questão. 

Em sistema Operativo Android - Deverá deslizar o ecrã e aceder às opções presentes no topo » Ícone definições » Aplicações » Escolher a aplicação que pretende transferir » Armazenamento » Alterar » SD » Mover. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, estou com o mesmo problema de passar as aplicações para o cartão de memória. Pode enviar-me o tuturial sff.?

Obg

Mostrar mais
Novo Utilizador
Isso seria espectacular se a versão de 2017 tivesse essa opção de trf de aplicação para o cartão. No entanto, no armazenamento apenas surge "eliminar dados" ou "limpar Cache". Sei que nas versões anteriores era possível, pois já tive o mesmo modelo mas numa versão anterior. Penso que para quem é colaborador de telecomunicações deveria conhecer melhor os equipamentos que são comercializados.... Entretanto afirmou existir um tutorial mas o mesmo nunca foi aqui exposto. ???
Mostrar mais
Novo Utilizador

André_vodafone

@André_Vodafone@  escreveu:

Olá, 

A questão exposta é alheia à Vodafone. 

Contudo, sim é possível mover as aplicações, ou parte das mesmas para o cartão de memória. 

Antes de avançar, deve fazer uma cópia de segurança dos dados que já possa ter armazenado no cartão, pois o mesmo irá ser formatado pelo sistema operativo. 

Após inserir o cartão no telefone, deverá formatar o mesmo como interno. 

A formatação poderá demorar alguns minutos dependendo do tamanho do mesmo.

Posteriormente deverá aceder à lista de aplicações e na mesma escolher as aplicações que pretende mover para o cartão. 

Ao entrar na aplicação deverá surgir o botão alterar por baixo do armazenamento usado, ao clicar no mesmo o cliente poderá optar pelo armazenamento pretendido.

Obrigado, 
André_Vodafone

Essa opção não existe no equipamento aqui em discussão! (???) Conhece bem o equipamento? É que não me parece!!!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou exactamente com o mesmo problema.

Será que também me poderia ajudar?

Obrigada,

Sara 

Mostrar mais
Moderador

Olá @sarafinocovas,

Sugerimos que reveja as nossas respostas anteriores referentes a esta situação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Quando coloco o meu Cartao SD de 32GB no meu equipamento, selecciono-o como memória pré-definida e ainda assim nao me aparece nada nas aplicacoes; ao entrar na aplicacao escolho a opcao "Armazenamento" e a única coisa que me aparece é "Eliminar Dados" ou "Limpar Cache", nao aparece qualquer opcao para Transferir a aplicacao.

Mostrar mais