Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2018 10:54 PM
em 08-09-2019 02:46 PM
Olá marianakill,
Aceda ao seguinte link: https://manuaisonline.vodafone.pt/.
Deve selecionar o seu equipamento ou idêntico.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-09-2019 03:11 PM
em 08-09-2019 03:25 PM
Olá @marianakill,
Nesse caso, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com assistência técnica.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-10-2018 06:32 PM
Olá,
A questão exposta é alheia à Vodafone.
Contudo, sim é possível mover as aplicações, ou parte das mesmas para o cartão de memória.
Antes de avançar, deve fazer uma cópia de segurança dos dados que já possa ter armazenado no cartão, pois o mesmo irá ser formatado pelo sistema operativo.
Após inserir o cartão no telefone, deverá formatar o mesmo como interno.
A formatação poderá demorar alguns minutos dependendo do tamanho do mesmo.
Posteriormente deverá aceder à lista de aplicações e na mesma escolher as aplicações que pretende mover para o cartão.
Ao entrar na aplicação deverá surgir o botão alterar por baixo do armazenamento usado, ao clicar no mesmo o cliente poderá optar pelo armazenamento pretendido.
Obrigado,
André_Vodafone
em 23-10-2018 08:55 PM
André_vodafone
@Anónimo@ escreveu:Olá,
A questão exposta é alheia à Vodafone.
Contudo, sim é possível mover as aplicações, ou parte das mesmas para o cartão de memória.
Antes de avançar, deve fazer uma cópia de segurança dos dados que já possa ter armazenado no cartão, pois o mesmo irá ser formatado pelo sistema operativo.
Após inserir o cartão no telefone, deverá formatar o mesmo como interno.
A formatação poderá demorar alguns minutos dependendo do tamanho do mesmo.
Posteriormente deverá aceder à lista de aplicações e na mesma escolher as aplicações que pretende mover para o cartão.
Ao entrar na aplicação deverá surgir o botão alterar por baixo do armazenamento usado, ao clicar no mesmo o cliente poderá optar pelo armazenamento pretendido.
Obrigado,
André_Vodafone
Essa opção não existe no equipamento aqui em discussão! (???) Conhece bem o equipamento? É que não me parece!!!
em 08-11-2018 11:04 AM
Quando coloco o meu Cartao SD de 32GB no meu equipamento, selecciono-o como memória pré-definida e ainda assim nao me aparece nada nas aplicacoes; ao entrar na aplicacao escolho a opcao "Armazenamento" e a única coisa que me aparece é "Eliminar Dados" ou "Limpar Cache", nao aparece qualquer opcao para Transferir a aplicacao.
08-11-2018 11:23 AM - editado 08-11-2018 11:24 AM
Olá @sarafinocovas
Como poderá ter validado na nossa segunda resposta a este post, se a operação não estiver a ser possível, a de transferência de apps, será uma característica da app e não limitação do equipamento\cartão.
Existem aplicações que têm de estar obrigatoriamente instaladas no equipamento, sendo algo definido pelos criadores destas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-11-2018 11:29 AM
Eu sei Marta, e as aplicacoes que estou a tentar transferir sao "transferiveis". A opcao, pura e simplesmente nao aparece em nenhuma aplicacao. Obrigada.
em 15-11-2019 05:56 PM
em 08-09-2018 02:07 AM