Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Huawei

Cartão sd

Daniela19
Novo Utilizador
Boa noite, tenho o Huawei p8 lite 2017 e comprei um cartão de memória, o que acontece é que depois de o inserir, não consigo formatar ou desmontar, a única coisa que consigo mover para o cartão são fotografias.
Quando predefino o cartão como o armazenamento principal ao fazer o download as aplicações vão na mesma para o armazenamento interno. É um erro do telemóvel ou pode ser do cartão SD? Obrigada
Mostrar mais
83 RESPOSTAS 83
sarafinocovas
Novo Utilizador

Sim, já revi, por nao ter conseguido resolver o problema é que pedi ajuda. Obrigada.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @sarafinocovas

Como poderá ter validado na nossa segunda resposta a este post, se a operação não estiver a ser possível, a de transferência de apps, será uma característica da app e não limitação do equipamento\cartão.

Existem aplicações que têm de estar obrigatoriamente instaladas no equipamento, sendo algo definido pelos criadores destas.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
sarafinocovas
Novo Utilizador

Eu sei Marta, e as aplicacoes que estou a tentar transferir sao "transferiveis". A opcao, pura e simplesmente nao aparece em nenhuma aplicacao. Obrigada.

Mostrar mais
Anisadias
Novo Utilizador

Pode enviar para mim? estou com o mesmo problema.

Obrigada

Mostrar mais
Samura7
Novo Utilizador
Bom dia viva pode enviar o respectivo tutorial
Mostrar mais
Tiagosimoee
Novo Utilizador
Boa tarde, tentei fazer a transferência de apps para o cartão sd no entanto não aparece essa opção como foi descrito, no armazenamento e escolher o cartao sd como destino. Existe alguma outra maneira?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiagosimoee

Solicitamos que confirme se o cartão de memória está definido como memória interna. Relativamente à dificuldade, não consegue transferir nenhuma aplicação para o cartão?

Se é o caso e o cartão está funcional, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para mais despistes.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Tiagosimoee
Novo Utilizador
O cartão aparece como memória interna, e permite colocar fotos, vídeos, e outros doc... Mas nunca as apps.
Mostrar mais
lxpx
Novo Utilizador
Olá, Poderia explicar-me como proceder à extensão da memória através do cartão? Disseram-me na loja que ao introduzir o cartão apareceria uma mensagem a perguntar para que finalidade o queria utilizar mas tal não aconteceu. Obrigada
Mostrar mais
Diazsk8
Novo Utilizador
Pode enviar para mim tb? obgd , cumprimentos,
Mostrar mais