Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Sim, já revi, por nao ter conseguido resolver o problema é que pedi ajuda. Obrigada.
Olá @sarafinocovas
Como poderá ter validado na nossa segunda resposta a este post, se a operação não estiver a ser possível, a de transferência de apps, será uma característica da app e não limitação do equipamento\cartão.
Existem aplicações que têm de estar obrigatoriamente instaladas no equipamento, sendo algo definido pelos criadores destas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Eu sei Marta, e as aplicacoes que estou a tentar transferir sao "transferiveis". A opcao, pura e simplesmente nao aparece em nenhuma aplicacao. Obrigada.
Olá @Tiagosimoee
Solicitamos que confirme se o cartão de memória está definido como memória interna. Relativamente à dificuldade, não consegue transferir nenhuma aplicação para o cartão?
Se é o caso e o cartão está funcional, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para mais despistes.
Obrigado
BrunoC_Vodafone