Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
As últimas chamadas não estão a aparecer na funcionalidade "Últimas comunicações", pelo que solicito a resolução da anomalia.
Obrigado.
Olá @PGaudencio,
Para podermos verificar a questão pedimos que indiques por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Olá @MarioRodrigues
Essa informação encontra-se presente no My Vodafone (em um computador).
Bastará aceder ao My Vodafone e ao número que no fundo da página terá a opção de Últimas Comunicações.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá @MarioRodrigues,
No âmbito da Política de Proteção de Dados, ocorreram alterações na consulta das Últimas Comunicações no My Vodafone desktop.
No login por email/número favorito, só terá acesso às últimas comunicações do seu número, ou seja, do número favorito. Para os restantes números adicionados no portfólio, deixa de ter acesso à opção de últimas comunicações.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Tenho o mesmo problema: só tenho acesso à últimas comunicações do "número favorito". No entanto, os outros números também são de telemóveis meus: como devo fazer para ter acesso à últimas comunicações para os restantes?
Olá @JAPS,
Como explicado na mensagem anterior, no âmbito da Política de Proteção de Dados, ocorreram alterações na consulta das Últimas Comunicações no My Vodafone desktop.
No login por email/número favorito, só terá acesso às últimas comunicações do seu número, ou seja, do número favorito. Para os restantes números adicionados no portfólio, deixa de ter acesso à opção de últimas comunicações.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Mas, como os outros números também são meus, não se coloca a questão da proteção de dados... A Vodafone deveria ter uma solução para estes casos. Caso não exista, agradeço informação sobre como apresentar uma reclamação.
Olá @JAPS,
Os serviços podem estar no mesmo titular, contudo os utilizadores diferem e como tal, trata-se de uma questão no âmbito da Política de Proteção de Dados.
Para aceder à informação pretendida, tem de efetuar o login através do próprio número, com password do 1551, todos os Clientes conseguem aceder às suas Últimas Comunicações, que estão visíveis apenas para si.
Obrigada,
Marta_Vodafone