Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Acesso My Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
filipemalho
Novo Utilizador
Por alguma razão que me é alheia fiquei sem acesso ao My Vodafone.
Gostaria de saber como proceder.
Obrigado
Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
filipemalho
Novo Utilizador
Resolvido através de contacto com a linha de Apoio
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @filipemalho

Agradecemos o feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
nunobrito
Contribuinte

Há cerca de uma semana, reparei que também fiquei sem acesso ao Myvodafone, pela mesma razão: o acesso foi bloqueado sem qualquer motivo que o justificasse, sem aviso prévio e sem qualquer informação ao cliente e muito menos pedido de desculpa. Resultado: mais uma chamada para a linha de apoio a cliente para um pedido de explicação que não existiu, com os custos inerentes e perda de tempo absurda, e, no fim, envio de SMS para o 1551 para recepção de nova pass de acesso.

O pior de tudo é que a password, depois de alterada não pode ser igual às últimas 3 utilizadas.

Só assim, depois desta longa epopeia, o problema ( que nunca deveria ter ocorrido ) se conseguiu resolver.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @nunobrito

Desde já lamentamos a situação e insatisfação. Caso a dificuldade volte a ocorrer, podes contactar aqui, de forma a ser analisada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
luisirio
Novo Utilizador

Não consigo aceder ao My Vodafone e também não consigo recuperar password por me ter esquecido da pergunta de segurança.

Tentei enviar mensagem para o 1551 com a palavra PASS, mas também sem sucesso.

Agradecia a vossa ajuda.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @luisirio

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o teu número, PIN original e Email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Tobruk13
Visitante Junior

BOA TARDE,NAO ME LEMBRO DA MINHA PREGUNTA DE SEGURANÇA NEM DA RESPOSTA,COMO POSSO SOLUCIONAR A QUESTAO?SEM ISSO,NAO CONSIGO O ACESSO AO MY VODAFONE

Mostrar mais
FilipaSantos1
Novo Utilizador
Boa noite ja utilizo o servico da vodafone a 1 ano e meio mais ou menos nunca consegui aceder ao MyVodafone, tento mandar a mensagem falha sempre, e reebo as faturas no mail...
como solucciono o problema?
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @FilipaSantos1

Para podermos ajudar, envie-nos o email associado ao registo do My Vodafone e o NIF do titular por mensagem privada.

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais