Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2018 10:06 AM
Bom dia, há alguns dias que não consigo aceder à minha conta MyVodafone, ao aceder a MyVodafone, aparecem os botões Login e Resgisto, clico não acontece nada.
Já tentei com Chrome e Internet Explorer e o resultado é igual
Obrigado,
em 20-12-2018 10:50 AM
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos valide através de mensagem privada o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e e-mail de registo My Vodafone.
Solicitamos também que nos confirme se consegue aceder através da APP.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado;
André-Vodafone
em 20-12-2018 11:53 AM
em 20-12-2018 01:07 PM
Continua na mesma, nem abre qualquer janela ao clicar em Login!
em 20-12-2018 02:05 PM
Olá @MarioRodrigues,
Será necessário indicar-nos por mensagem privada, os dados solicitados na mensagem anterior.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-12-2018 04:04 PM
Sou novato nestas andanças... como envio mensagem privada?
em 20-12-2018 04:28 PM
Olá @MarioRodrigues,
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone