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Solução

Acesso

MarioRodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, há alguns dias que não consigo aceder à minha conta MyVodafone, ao aceder a MyVodafone, aparecem os botões Login e Resgisto, clico não acontece nada.

Já tentei com Chrome e Internet Explorer e o resultado é igual

Obrigado,

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

@MarioRodrigues

 

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos valide através de mensagem privada o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada e e-mail de registo My Vodafone. 


Solicitamos também que nos confirme se consegue aceder através da APP.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado;
André-Vodafone 

Verifiquei agora que sim,consigo aceder, mas tive que validar uma serie de itens. Talvez a falta destas validações estivesse a impedir , vou tentar novamente.

Continua na mesma, nem abre qualquer janela ao clicar em Login!

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarioRodrigues

 

Será necessário indicar-nos por mensagem privada, os dados solicitados na mensagem anterior. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Sou novato nestas andanças... como envio mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarioRodrigues,

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone