Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Não consigo adicionar o meu serviço tv+net+voz à minha conta da my vodafone. Introduzi o id fornecido e obtenho "Não é possível associar este serviço ao seu portefólio. Por favor adicione a sua conta." como resposta.
Aguardo resolução.
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @mailougo
Envia-nos o NIF associado ao serviço TvNetVoz e email do My Vodafone por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @SaulSantos,
Para podermos ajudar pedimos que indiques por mensagem privada o email da conta My Vodafone, assim como o número de conta a adicionar.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Deparo-me exactamente com o mesmo problema, não consigo consultar no myvodafone um serviço de Telefone+Net.
gostaria de consultar os consumos.
Boa noite,
também estou com o mesmo problema. Não consigo associar o serviço TV+NET+VOZ no MyVodafone.
Podem ajudar?
Cumprimentos
Olá @raulanjos54,
Se já tiveres o registo feito em My Vodafone, podes associar a conta Tv Net Voz ao teu perfil. Contudo, por ser uma conta com mais do que um serviço, é gerada uma chave de ativação, que é enviada por carta. Deves aguardar a receção desta chave, para que possas efetuar o primeiro login.
Obrigada
Ana_Vodafone
Compreendemos, tentaremos ultrapassar a dificuldade. Confirma-nos através de mensagem privada o número de conta que pretendes adicionar ao teu perfil My Vodafone e o endereço de email que utilizaste para fazer o registo.
Obrigada
Ana_Vodafone
@Ana_Vodafoneestou exactamente com o mesmo problema. Tenho uma conta MyVodafone e não consigo adicionar o número para receber a chave, diz "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido".