Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Adicionar serviço no my vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
mailougo
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não consigo adicionar o meu serviço tv+net+voz à minha conta da my vodafone. Introduzi o id fornecido e obtenho "Não é possível associar este serviço ao seu portefólio. Por favor adicione a sua conta." como resposta.

Aguardo resolução.

Cumprimentos

Mostrar mais
38 RESPOSTAS 38
Anónimo
Não aplicável

Olá @mailougo

Envia-nos o NIF associado ao serviço TvNetVoz e email do My Vodafone por mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
SaulSantos
Ultra Visitante
Boa noite. Também estou com o mesmo problema. Não consigo associar o serviço TV net voz no MyVodafone. Podem ajudar ?
Obrigado.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @SaulSantos,

Para podermos ajudar pedimos que indiques por mensagem privada o email da conta My Vodafone, assim como o número de conta a adicionar.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
descalcas
Novo Utilizador

Deparo-me exactamente com o mesmo problema, não consigo consultar no myvodafone um serviço de Telefone+Net.

gostaria de consultar os consumos.

Mostrar mais
raulanjos54
Novo Utilizador

Boa noite,

também estou com o mesmo problema. Não consigo associar o serviço TV+NET+VOZ no MyVodafone.

Podem ajudar?

Cumprimentos

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @raulanjos54,

Se já tiveres o registo feito em My Vodafone, podes associar a conta Tv Net Voz ao teu perfil. Contudo, por ser uma conta com mais do que um serviço, é gerada uma chave de ativação, que é enviada por carta. Deves aguardar a receção desta chave, para que possas efetuar o primeiro login.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
raulanjos54
Novo Utilizador
Boa noite,

O problema é mesmo em relação ao facto de eu já ter tentado à 3 meses atrás gerar uma chave de activação e não tive qualquer resposta, o mês passado fiz o mesmo e nada... Fui à loja da Expo da Vodafone e disseram-me que não tinha qualquer registo, e que tenta-se fazê-lo outra vez.
Sinceramente já não sei o que fazer.
Agradecia a ajuda Ana, porque já não sei o que fazer.

Cumprimentos
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

@raulanjos54,

Compreendemos, tentaremos ultrapassar a dificuldade. Confirma-nos através de mensagem privada o número de conta que pretendes adicionar ao teu perfil My Vodafone e o endereço de email que utilizaste para fazer o registo.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
panda
Novo Utilizador

@Ana_Vodafoneestou exactamente com o mesmo problema. Tenho uma conta MyVodafone e não consigo adicionar o número para receber a chave, diz "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido".

Mostrar mais