cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar serviço

Nisava
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde:
Estou a tentar adicionar o meu serviço de tv net voz à minha conta no myvodafone, contudo não consigo pedir a chave de activação, tanto pelo site da myvodafone como pelo 1551.
7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Nisava,

 

Deverá adicionar a sua conta via PC. No entanto, para que possamos verificar o estado do processo, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email associado ao registo My Vodafone

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Nisava
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Continuo sem solução para o problema em questão...

Referência explícita (Spoiler)
 

Boa tarde.

 

Tenho o mesmo problema. tento adicionar o serviço tv+net+voz e quando peço chave de ativação, dá-me erro... já tento à algum tempo e quando ligo o 1551, a chamada nem começa... diz logo numero inválido...

Olá @alexmhsilva,

 

Deverá adicionar a sua conta via PC. No entanto, para que possamos verificar o estado do processo, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email associado ao registo My Vodafone

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Nisava,

 

A situação continua em análise, será necessário aguardar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Nisava
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Passadas duas semanas o problema continua por resolver.

Olá @Nisava,

A questão reportada encontra-se em análise, contudo pedimos celeridade.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Daremos feedback assim que possível.
 

Obrigado

Prag_Vodafone