Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Aditivo internet automático sem autorização

Novo Utilizador
Bom dia JoãoR,

Pois bem, pode-me indicar como fazer esse barramento?

Grato pela atenção.

Rui Almeida
Mostrar mais
Moderador

Olá @AlmeidA1981

Para podermos efetuar o barramento, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

E a mnsagem é enviada para que nº ?

Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

O problema desses suplementos é que quem não tem muitos conhecimentos acerca de comunicções moveis está condenado a pagar por uma coisa que não pediu, e autorizou sem querer.

O que os comerciais e criadores destes tarifários fizeram foi uma armadilha para uma grande parte dos utilizadores e clientes da Vodafone. Conheço muitas pessoas de jovens a adultos que já viram os custos da sua utilização subirem bastante sem saber como.Até eu que me considero um utilizador bastante informado já por várias vezes fui taxado por esses suplementos.

É desleal e uma falta de respeito a troco de mais uns lucros.

josé Falcão

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Olá @santos65

Eu não sou moderadora

Mas vou apenas fazer uma triagem...para tentar ajudar, ok? Smiley feliz

A mensagem é enviada aqui no fórum em privado...Daí indicarem MP (mensagem privada)
Tens de indicar o número em questão, juntamente com PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviares uma mensagem privada tens duas formas:

1 - Se estiveres num computador, basta clicares no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores que por debaixo do nick têm escrito “Moderador”…e também estão identificados com "username_Vodafone").

Depois de clicares no nick de um deles, vai abrir o seu perfil (dele)….e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

2 - Se estiveres num dispositivo móvel…É quase igual…clicas em cima do nome do moderador e no topo tens a opção "Enviar Mensagem".

Se a minha resposta foi útil, clica no Like abaixo Smiley feliz

Obrigada! Espero ter ajudado

Cumprimentos

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Mostrar mais
Novo Utilizador

Se todos os clientes vodafone que nao contrataram um serviço extra(aditivos automaticos) façam exposiçao atravez de reclamaçao no livro de reclamaçoes numa loja vodafone á anacom. Basta apenas dizer que nao contrataram esse serviço nem por contrato escrito nem atravez de contacto telefonico e por isso a operadora esta a obrigar o cliente a consumir um extra sem saber se o cliente tem capacidade para pagar.

Mostrar mais
Moderador

Olá @jpfmoreira

Como explicado neste post, não é preciso qualquer ativação para ocorrer a taxação da tarifa de internet móvel. sendo que esta ocorre quando o cliente esgota o plafond mensal do tarifário. 

Esta condição está presente na listagem de condições do tarifário Yorn X. 

As condições são públicas e podem ser consultas aqui

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados