Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2019 10:37 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-01-2020 07:30 PM
em 17-01-2020 08:25 PM
De facto está a existir alguma confusão e não estamos a compreender.
Vamos por partes: A conta My Vodafone e as contas\serviços ativados em nome do Cliente são situações distintas. Se já tem um registo criado no My Vodafone se sabe os dado de login e pretende associar a nova conta, basta efetuar login e proceder em conformidade.
A questão da conta do serviço antigo não é relevante nesta situação.
Se não for este o caso, clarifique-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-01-2020 08:44 PM
Olá
Gostaria de uma solução deste tipo:
"Caso tenha acesso ao My Vodafone, sugerimos que aceda à versão desktop, clique em Definições e Editar Perfil. Pode também criar um novo registo com o seu email atual.
Se necessário, indique-nos por mensagem privada o atual e novo email para podermos ajudar na alteração e verificar se existem serviços Vodafone associados ao registo atual."
em 19-01-2020 01:39 PM
Olá @mccarneiro,
Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone