Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2020 08:30 PM
Boa tarde.
De há uns tempos para cá deixei de conseguir entrar nas aplicações de telemóvel My Vodafone e Smart Router.
Consigo entrar emMy Vodafone no PC mas no telemóvel apenas consigo entrar na TV Vodafone.
Já desinstalei e instalei de novo mas continua sem funcionar.
em 22-06-2020 09:49 PM
Olá @HighMoon,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 28-06-2020 06:26 AM
Bom dia.
Não foi resolvido nem a resposta foi do meu agrado.
Podem fechar o tópico mas sem que tenha ficado resolvido.
Cumprimentos