cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App My Vodafone bloqueada

AndréCosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

à uns dias apareceu uma mensagem no MyVodafone a dizer que não estava disponível para menores de 13 anos.

 

Dirigi-me a uma loja Vodafone e fizeram me assinar um documento e tirar fotocópia ao meu Cartão de Cidadão ontem.

 

Hoje o MyVodafone continua inacessível, podem me ajudar pff ?

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndréCosta

 

Esta situação surge de acordo com a nova Regulamentação Geral de Proteção de Dados e pelo facto de a adesão ao Yorn X estar associada a um menor de 13 anos. 
 

Será necessário aguardar a validação da documentação. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Sabe me informar quanto tempo demora a validação da documentação ?

 

Obrigado,

André Costa

Olá @AndréCosta

 

A validação está a ser feita com a maior brevidade possível. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone